CORREIO DO IMBÉ ONLINE - Março Por Elas: 1° TI TI TI Musical movimentou o Dia da Mulher em Tramandaí ??

A Prefeitura Municipal de Tramandaí, por meio da Rede Por Elas e dos órgãos integrantes, realizou na última terça-feira (08/03), um evento especial alusivo ao Dia Internacional da Mulher.

O 1° TI TI TI Musical contou com a palestra "Mulheres Incríveis Brilham Juntas", apresentada pela Lorena Muller. A ação também apresentou uma roda de conversa com mulheres que fazem parte da comunidade Tramandaiense, além de muita música, diversão e emoção.

O Prefeito Luiz Carlos Gauto esteve presente prestigiando a atividade, onde destacou a importância das mulheres dentro de todos os espaços, seja na política, na educação, na segurança e em outras esferas da sociedade.

Na oportunidade, a Primeira Dama Lu Gauto, além de ser uma das convidadas para a roda de conversa, foi homenageada em nome de todas as mulheres presentes no momento.

O mês de março segue com um calendário repleto de atividades em Tramandaí. Confira as ações dos próximos dias:

Quarta-feira 09/03

19h30: 1ª Palestra - POR ELAS - Economia e Finanças com Sicredi (associadas)

Local: CDL Tramandaí - Av Rubem Berta, 1629 salas 201 e 203

Quinta-feira 10/03

17h30 - Aula de Ritmos das Poderosas de Batom Vermelho

Local: Ginásio Nova Tramandaí

Sábado 12/03

17h30: Caminhada da REDE POR ELAS - FLORES DE VERÃO

Concentração LETREIRO EU AMO TRAMAMDAÌ

Finalizando Santinha - Av. Beira Mar

Semanalmente estaremos divulgando em nossas redes sociais o calendário com os eventos semanais e seus respectivos locais.

Este não será só o março por elas, mas sim sempre por elas!

A Rede Por Elas é composta pelos seguintes órgãos: Prefeitura Municipal de Tramandaí, Ministério Público, Defensoria Pública, Brigada Militar, Polícia Civil, OAB, Rede Lilás, Procuradoria Especial da Mulher da Câmara de Vereadores, Conselho Tutelar, Liga Feminina de Combate ao Câncer, CDL Tramandaí/Imbé, CRA-RS Mulher Litoral Norte, EMATER, SENAC, SINE, Consulado Feminino do Grêmio, Núcleo de Mulheres do Internacional e CONDIM.

Texto: Alanna Hanna (ASCOM)

Foto/imagem: Alanna Hanna (ASCOM)

- - -

Veja o clipping <a href="http://c.ideiafixa.com.br/crars/site/ideia/noticia.asp?cd_noticia=116073612">aqui</a>.