JORNAL MINUANO ONLINE - BAGÉ - Famurs formaliza registro junto Conselho Regional de Administração

A Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs) formalizou o seu registro no Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Sul (CRA-RS). A medida permite que a entidade emita certificados de treinamento chancelados pelo CRA/RS.

A adesão, de acordo com a Famurs, reflete o trabalho de credibilidade na promoção do processo educacional de curto prazo, que visa a qualificação deliberada de gestores e servidores para o desempenho de seus respectivos cargos, entregando um serviço com ainda mais qualidade para a população . Segundo o Conselho, com a medida, a Famurs avança de maneira inédita e será exemplo para as demais entidades regionais representativas do municipalismo em todo o Brasil.

Além da presença do presidente da Famurs, Eduardo Bonotto, a reunião de formalização contou com a participação do coordenador-geral Salmo Dias de Oliveira e do administrador Carlos Noberto Filipim, que representou o Conselho. Na sequência, representando a Famurs, o prefeito de Santiago, Tiago Gorski Lacerda, entregou o processo, na sede do CRA-RS, para a presidente Claudia Abreu.

- - -

Veja o clipping <a href="https://c.ideiafixa.com.br/crars/site/ideia/noticia.asp?cd_noticia=112299219">aqui</a>.