Denuncie

COLABORE COM O CRA-RS PARA COMBATER IRREGULARIDADES!


Para o exercício legal da profissão é obrigatório o registro profissional no CRA-RS.

O Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Sul - CRA-RS é o órgão disciplinador e fiscalizador do exercício profissional dos Profissionais da Área da Administração no Estado do Rio Grande do Sul.

A autarquia conta com uma equipe de fiscais preparados para fiscalizar o exercício dos profissionais da área da Administração e de empresas que exploram atividades relacionadas a essas atividades, nos termos da lei n° 4.769/65 e decreto n° 61.934/67.

O CRA-RS, também trabalha a conscientização dos profissionais da Área da Administração através de ações educativas e culturais como: seminários, encontro, palestras e cursos.

As empresas que exploram atividades inerentes à área da Administração, devem estar registradas nos CRAs e obrigatoriamente ter um Responsável Técnico. O Responsável Técnico deve ser um profissional da área da Administração, registrado no CRA-RS.

Neste sentido colabore com o CRA-RS para combater irregularidades!

Benefícios de informar ao CRA-RS sobre o exercício ilegal de pessoas físicas (PF) e jurídicas (PJ), editais de licitação e editais de concursos públicos:

Dúvidas sobre Denúncias e/ou Fiscalização, entre em contato através do e-mail fiscalizacao@crars.org.br


Clique aqui para denunciar