Câmara de Saúde estará representada no PItchday Healthplus
28/04/2022

Câmara de Saúde estará representada no PItchday Healthplus

Nesta quinta-feira, 28 de abril, a partir das 17h30, acontece no Tecnopuc um grande evento de pitch de Startups da área da saúde. O Pitchday é uma iniciativa Healthplus em parceria com o Biohub e o Tecnopuc, que tem o objetivo de discutir assuntos relevantes do mercado atual a partir de speakers que trabalham na área de inovação, tecnologia e saúde, estimulando e dando maior visibilidade ao seu negócio e possíveis conexões com empresas e investidores que estarão presentes no dia.

Ao todo, serão apresentadas 4 healthtechs que acabaram de entrar na rede Healthplus: Neobe Clinic, Manipulaê, @Thrive e ODAPP® Plataforma web para autismo. Cada Pitch terá duração máxima de 10 minutos e um limite de 10 perguntas. Ao final das atividades será feito um bate-papo para troca de ideias entre todos.

Na banca de avaliação, grandes nomes da área, como o Adm. Victor Magalhães, membro da Câmara de Saúde do CRA-RS, Marin BeBold, Investidor Anjo, Leonardo Araujo Pinto - Diretor da Faculdade de Medicina e, para fechar, Luciano Luis Mantelli CEO da Fourge. Evento mediado por Cristiano Englert e Diana Indiara Ferreira Jardim da Rocha.

Para participar online, basta entrar no link do zoom aqui.