CRA-RS inicia o Programa Clínica de Negócios para pequenas empresas
19/10/2022

CRA-RS inicia o Programa Clínica de Negócios para pequenas empresas

Uma parceria entre a Câmara Especial de Micro e Pequenas Empresas do Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Sul (CRA-RS) e o Conselho Regional de Administração do Espírito Santo (CRA-ES) ofereceu formação de tutores em consultoria on-line. A primeira turma do Programa Clínica de Negócios contou com aulas ministradas pelo professor Gláucio Siqueira do CRA-ES exclusiva para os profissionais capacitados pelo Curso Multiplicadores de Conhecimento em MPEs, desenvolvido pelo FIA-SP, em parceria com o CRA-RS e o CFA.

As inscrições para uma nova turma estão abertas aos profissionais de administração registrados - administradores e tecnólogos - que desejam integrar o projeto. Para participar, basta contatar a Câmara pelo e-mail cempe.crars@gmail.com.

O programa visa ampliar o conhecimento da Ciência da Administração para atender às micro e pequenas empresas do Estado, contribuindo na melhoria da gestão empresarial. De acordo com a Câmara de Micro e Pequenas Empresas, trata-se de um trabalho voluntário e de impacto social que irá auxiliar tanto os empreendedores que necessitam de auxílio na gestão, como promover a capacitação dos Profissionais de Administração, enquanto multiplicadores de conhecimento em MPEs.