CRA-RS Recebe tratou dos ODS: como desenvolver soluções sustentáveis nas organizações
12/11/2021

CRA-RS Recebe tratou dos ODS: como desenvolver soluções sustentáveis nas organizações

O evento da Câmara de Responsabilidade Social e Sustentabilidade aconteceu no dia 26 de outubro com a finalidade de conhecer os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), mapear a cadeia de valor e definir as prioridades através da gestão de projetos.

Nas considerações iniciais, o vice-presidente Institucional, Adm. João Alberto Gonçalves Junior, realizou reflexões sobre a relevância do papel da responsabilidade social e ambiental de cada um e das empresas para mudar a realidade em que vivemos, agradecendo a participação de todos.

Na sequência, Adm. Bruna Mattos e o Adm. Carlos Carrano fizeram suas apresentações. Bruna tem experiência em controladoria, com atuação na área de planejamento estratégico e orçamentário, facilitadora certificada pela FIA Business School em gestão empresarial de micro e pequenas empresas.

 Carlos é coordenador da Câmara de Responsabilidade Social do CRA-RS, tem especialização em gestão, experiência na concepção e coordenação de projetos sociais e em campanhas para captação de recursos para projetos via leis de incentivo. Atua no terceiro setor há mais de 20 anos com amplo conhecimento na área, atualmente está como especialista em responsabilidade social no Instituto Unimed-RS.

Assista à íntegra das palestras no link.

Clique Aqui