Entrega dos Certificados - Curso Mediação Empresarial
23/12/2016

Entrega dos Certificados - Curso Mediação Empresarial

Câmara de Mediação e Arbitragem


No dia 19/12/16, na sede do Conselho Regional de Administração - CRA-RS, ocorreu a entrega dos certificados do XIV curso de Mediação Empresarial, realizado através do convênio da Câmara de Mediação e Arbitragem do CRA-RS com a Confederação das Associações comerciais e Empresarias do Brasil - CACB e Câmara Brasileira de Mediação e Arbitragem Empresarial - CBMAE com parceria da Associação dos Administradores do Estado do RGS - ADM-RS.

E com este evento a CMA/CRA-RS encerra as atividades do ano de 2016 desejando aos membros do Conselho Gestor e aos Árbitros, conciliadores e Mediadores da Câmara um Feliz Natal e prosperidade em 2017.

Depois de um ano histórico no Brasil e no RGS onde o futuro vai demonstrar as consequências, acreditar no potencial humano de superação se torna indispensável.

A CMA/CRA-RS, agradece o esforço daqueles que trabalharam, acreditaram e persistiram. Mediação, Conciliação e Arbitragem privada ainda têm um longo caminho a percorrer para fortalecer  a Autonomia da vontade das partes.