II Seminário Mediação & Sociedade e I Competição de Mediação Empresarial
19/06/2017

II Seminário Mediação & Sociedade e I Competição de Mediação Empresarial

Câmara de Mediação e Arbitragem


Realizados na Antonio Meneghetti Faculdades, localizada em Recanto Maestro (Centro Internacional de Cultura Humanística).

Estiveram presentes, representando o CRA-RS, os Administradores Adão Flavio Indrusiak da Rosa e Gilberto Zereu. Assistiram a palestra Magna “Como individuos e empresas podem usar a mediação para transformarem a si mesmos e as suas relações sociais e economicas”, proferida pela Dra. Fernanda Levy, Vice-Presidente do CONIMA; participaram dos workshop’s: “Negociação e Mediação para Representantes de Empresas“ e “Negociação e Mediação para Representantes de Empresas“, respectivamente.

Na ocasião foi realizada a I Competição de Mediação Empresarial vencida por alunos da UFRGS que foram homenageados pelo CRA-RS com um exemplar do livro “Multiplicadores de um Sonho”,  entregue pelo Adm. Adão Flavio Indrusiak da Rosa.

Aproveitando a presença no evento da Diretora da Antonio Meneghetti Faculdades, Profª. Helena Biasotto e do Prof. Vitor Hugo Do Amaral Ferreira, o Adm Gilberto Zereu, em nome do CRA-RS, doou para a Biblioteca “Humanitas” um exemplar do livro “Operação Arbiter”.

Gilberto Zereu
19/06/2017