Profissionais de administração compartilham conhecimento para enfrentar a crise
17/04/2020

 Profissionais de administração compartilham conhecimento  para enfrentar a crise

Iniciou nesta semana a campanha do Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Sul, CRA-RS, “Em momentos de crise, crie”. A ação virtual apresenta nas redes sociais do CRA-RS uma série de vídeos de profissionais de administração, de diferentes organizações e regiões do Estado, com dicas para gerenciar a crise imposta pelo novo coronavírus. “A adesão à campanha está cada vez maior e a expectativa é de que a ação se estenda para o mês de maio, tendo em vista a qualidade dos conteúdos que nossos colegas estão compartilhando. Estamos muito felizes com esse retorno, pois em momentos de crise precisamos somar esforços para encontrar bons resultados”, comemora a presidente do CRA-RS, Adm. Claudia Abreu.

Para conferir os vídeos e compartilhar os conteúdos, basta acessar as páginas do CRA-RS nas redes sociais. Na próxima semana, você acompanha os vídeos dos administradores Albano Mayer, Fabiano Feltrin, João Alexandre dos Santos e Viviane Obadowski.

Confira abaixo alguns destaques da ação desta semana:

Mirian Souza, administradora e consultora especialista em inovação

“Pessoas se conectam muito mais rápido com outras pessoas, não com marcas ou ferramentas. Pra mim, quem vai ter mais chance de atravessar essa crise é quem tiver a capacidade de abandonar o que não tem mais valor no seu negócio e tiver criado um relacionamento verdadeiro com seu cliente”.

Juliana Furstenau, Administradora e diretora da Sun Motors

“Em agradecimento aos profissionais da saúde, às pessoas que estão lutando contra o coronavírus, estamos oferecendo como cortesia a higienização do veículo e do ar-condicionado”.

Cláudia Stadlober, administradora e professora da Unisinos

“A gente tem uma superoportunidade de rever como estava a estrutura do nosso negócio. Se pensarmos na administração, na questão da logística dos hospitais e da saúde pública, o quanto que podemos apoiar todas essas áreas com a gestão financeira e de pessoal”.