Últimos dias de inscrições no Prêmio Docência no Ensino Superior 2020
15/09/2020

Últimos dias de inscrições no Prêmio Docência no Ensino Superior 2020

Realizado anualmente pela Câmara de Ensino do Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Sul (CRA-RS), o Prêmio Docência no Ensino Superior de Administração 2020 está com inscrições abertas até o dia 20 de setembro. Podem se inscrever profissionais com, no mínimo, 15 anos de docência em cursos de Administração do Rio Grande do Sul e registrados há pelo menos cinco anos no CRA-RS. Os interessados devem encaminhar a ficha de inscrição e os documentos listados na Resolução Normativa nº 02/2018 para o e-mail gabinete@crars.org.br.

Com o objetivo de homenagear os profissionais que se dedicam ao ensino da Administração, o prêmio é realizado nas categorias Bronze (profissionais com 15 anos de docência), Prata (profissionais com 25 anos de docência) e Ouro (profissionais com 30 anos de docência). O evento será online e ocorrerá durante o XIII Eprocad, no dia 03 de outubro de 2020, das 11h30 às 12h, utilizando plataforma a ser divulgada posteriormente.

A solenidade de premiação ocorrerá de forma virtual e a entrega das medalhas será realizada posteriormente na sede do CRA-RS ou no próximo Eprocad que ocorrer presencialmente.

Saiba mais em: http://crars.org.br/premiacoes