A boa gestão das empresas passa pela valorização do Administrador
25/08/2017

A boa gestão das empresas passa pela valorização do Administrador

   A qualificação de quem trabalha na área da Administração é o foco da programação do II Ciclo de Palestras da Associação dos Administradores do Hospital de Clínicas de Porto Alegre (HCPA), que acontece no dia 5 de setembro, no Auditório José Baldi do HCPA (Ramiro Barcelos, 2.350). Voltado a estudantes e profissionais, o evento traz para o debate temas como os desafios e oportunidades na formação acadêmica da Administração; gestão e carreira; e o papel do administrador na gestão em saúde. A escolha da data se deu em alusão ao Dia do Administrador, comemorado em 9 de setembro, data que foi assinada a Lei nº 4769, que criou e regulamentou a profissão de Administrador. 

   Os assuntos serão abordados por Administradores reconhecidos no mercado e na academia, que contarão suas experiências e compartilharão seus conhecimentos, como é o caso da presidente do CRA-RS, Adm. Claudia de Souza Pereira Abreu, especialista em gestão em saúde e Mestre em saúde coletiva. A presidente da autarquia falará ao lado da Adm. Claudia Stadtlober, que é conselheira federal de Administração, do Adm. Glauco Samuel Chagas da Unimed Porto Alegre e do representante do Sindicato dos Administradores do Rio Grande do Sul, João Alberto Araújo Fernandes.

   As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo site da Fundação Médica do RS www.fundacaomedicars.org.br. Mais informações pelo telefone (51) 3359.8090.