Adm. Flávio Abreu se torna Vice-Presidente do Fórum dos Conselhos Regionais e Ordens das Profissões Regulamentadas do Rio Grande do Sul
06/04/2023

Adm. Flávio Abreu se torna Vice-Presidente do Fórum dos Conselhos Regionais e Ordens das Profissões Regulamentadas do Rio Grande do Sul

A OAB/RS sediou mais um encontro do Fórum dos Conselhos Regionais e Ordens das Profissões Regulamentadas do Rio Grande do Sul na manhã de quarta-feira, 5. Na ocasião, o Presidente do CRA-RS, Adm. Flávio Abreu, assumiu a função de Vice-Presidente do Fórum, em substituição à Adm. Claudia Abreu. 

Conduzida pelo presidente Leonardo Lamachia, a reunião serviu para alinhar pautas previstas em ata e dar continuidade ao trabalho que está sendo realizado pela atual gestão desde o último ano. O Vice-Presidente de Fiscalização e Registros, Adm. Carlos Strey, também esteve presente representando o CRA-RS.

Entre os temas debatidos ao longo da sessão estão a apresentação e planejamento da vice-presidência do Fórum para tratar de assuntos ligados à Equidade Racial e de Gênero, Diversidade e Inclusão; a proposição de ações das Câmaras e Grupos Técnicos para o ano de 2023; e comunicados gerais de caráter informativo para os membros das instituições que estiveram presentes no encontro.

"A deliberação pela realização de uma audiência pública a ser realizada em breve, a fim de discutir a reforma tributária, é uma decisão importante para todos. Convidaremos todos os parlamentares gaúchos no Senado Federal de na Câmara dos Deputados para o evento." comentou o Adm. Abreu.