Adm. Mônica Spinelli Couto Schneider é nova Coordenadora Geral do CRA-RS Mulher
01/03/2023

Adm. Mônica Spinelli Couto Schneider é nova Coordenadora Geral do CRA-RS Mulher

A Conselheira Regional, Adm. Mônica Schneider, foi escolhida para estar à frente do CRA-RS Mulher. O comitê foi criado com o intuito de debater e contribuir com as mulheres profissionais de administração e suas diversas lutas pela igualdade de gênero. O Comitê Gestor do CRA-RS Mulher atualmente é composto pela Adm. Mônica Spinelli Couto Schneider como Coordenadora Geral, Adm. Nicéia Wünsch como Coordenadora Adjunta e Adm. Lara Garcia Scheunemann como Secretária. 

“Estou extremamente feliz por ter a oportunidade de crescer e aprender como coordenadora do CRA-RS Mulher. Tenho um interesse verdadeiro em colaborar com as colegas administradoras para nosso desenvolvimento mútuo, como tem sido construído nos últimos anos por dedicadas administradoras do nosso Conselho.”, conta a Conselheira Adm. Mônica Schneider, que é empreendedora e consultora empresarial para Micro e Pequenas Empresas.

“As lutas femininas ainda requerem muitos debates para que possamos alcançar verdadeira igualdade. Enquanto houver mulheres que não são ouvidas, teremos muito trabalho a fazer.”, finaliza Mônica.