Administrador Prêmio Mérito 2020 recebe reconhecimento nacional
02/08/2022

Administrador Prêmio Mérito 2020 recebe reconhecimento nacional

O Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Sul parabeniza o diretor-presidente do Grupo Hospitalar Conceição, Adm. Cláudio Oliveira, pelo recebimento do prêmio “100 Mais Influentes da Saúde 2022”, na categoria Gente e Gestão. O administrador foi agraciado em 2020 com o Prêmio Mérito - Setor Público do Conselho.

“Receber este prêmio mostra o tamanho do Grupo Hospitalar Conceição. Somos uma estatal federal, uma empresa pública, que atendemos somente pacientes do Sistema Único de Saúde, e, com certeza, esse prêmio demonstra a qualidade dos serviços que levamos à população. É motivo de muito orgulho e satisfação estar recebendo este reconhecimento, ainda mais depois da maior pandemia dos últimos 100 anos. Por isso, quero dividi-lo com todos os profissionais da saúde do GHC, que deram o seu máximo e são exemplo para todo o nosso país”, destacou Oliveira, logo após receber a premiação, no WTC Events Center, na última quinta-feira, 28 de julho, em São Paulo.

Recentemente, o administrador presenteou a presidente do CRA-RS, Adm. Claudia Abreu, com duas publicações recentes realizadas pela instituição: um livro que relata o enfrentamento da Covid-19 e um relato integrado das ações de gestão no último ano. Ambos estão disponíveis na íntegra no site do CRA-RS para o download e leitura dos profissionais da Administração de todo o Estado.

Acesse os documentos completos aqui.