Administradoras de destaque recebem carteira profissional do CRA-RS no Inspirando Mulheres Empreendedoras
01/04/2022

Administradoras de destaque recebem carteira profissional do CRA-RS no Inspirando Mulheres Empreendedoras

Três profissionais de destaque da região das Missões receberam das mãos da presidente do CRA-RS, Adm. Claudia Abreu, a Carteira de Identidade Profissional – CIP durante o Inspirando Mulheres Empreendedoras, evento que aconteceu em São Miguel das Missões entre os dias 17 e 20 de março, coorganizado pela autarquia. A carteira é o documento que atesta que a bacharel em Administração está registrada e legalmente habilitada para o exercício da sua profissão.

A primeira a receber a carteira profissional foi a Adm. Lidiane Xavier, formada no final de 2021 pela Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões (URI) em Administração, Negócios e Marketing. Residente de São Nicolau, tem experiência no setor financeiro, cooperativismo e comunicação, trabalhando há mais de 4 anos no Sicredi União RS. Líder de turma, preside a Empresa Talentos JR de Administração da Uri São Luiz Gonzaga, e como aluna destaque, receberá em breve o certificado de Mérito Acadêmico do CRA-RS.

Adm. Bianca Torres, egressa do curso de Administração na Faculdade CNEC de Santo Ângelo, havia colado grau na sexta-feira anterior ao evento quando viajou 60km para São Miguel das Missões afim de receber a carteira profissional, entregue também pela vice-presidente financeira, Adm. Izabel Cristine Lopes. Bianca, que entrou com o processo no Conselho antes mesmo da formatura, trabalha em uma empresa credenciada da Caixa Econômica Federal e foi descrita por seus professores com uma aluna dedicada durante todo o curso. Ela também receberá o certificado de Mérito Acadêmico, das mãos de Alceu de Oliveira Lopes, delegado da Seccional da região.

Com extenso currículo na área e formada pela universidade Estácio de Sá, a Adm. Vanderli de Barros (foto) recebeu seu registro profissional e carteira no palco do Inspirando Mulheres Empreendedoras. Vanderli é diretora-geral do Hospital Vida & Saúde, vice-presidente da Federação das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos do Rio Grande do Sul na gestão 2021-2024 e recentemente eleita presidente do Sindicato dos Hospitais do Noroeste do RS, entidade que conta com 34 hospitais associados, abrangendo 86 municípios gaúchos.

Parabéns, administradoras!

- - -

Confira as outras imagens das entregas de CIP em nossa galeria: http://www.crars.org.br/administradoras-de-destaque-recebem-carteira-profissional-do-cra-rs-no-ime

- - - 

Se você tem dúvidas sobre o processo de registro profissional e obtenção da CIP, clique aqui: http://www.crars.org.br/registro.