Administradores da região Central do Estado estão com casa nova
23/11/2017

Administradores da região Central do Estado estão com casa nova
“Com a revitalização da seccional de Santa Maria, projetamos elaborar um cronograma de atividades relacionadas com o interesse dos Administradores e tecnólogos da região, abordando assuntos que venham a contribuir com o aperfeiçoamento desses profissionais, considerando que agora possuímos instalações adequadas para concretizar essas atividades”. A declaração é da delegada da Seccional de Santa Maria, Adm. Neiva Cantarelli, sobre a reforma estrutural que o local passou. A delegacia que abrange a região Central do Estado teve sua reinauguração na última sexta-feira (17/11) e contou com a presença da diretoria da autarquia, conselheiros, ex-delegados, ex-conselheiros e autoridades da região.
 
A Adm. Neiva destacou ainda que é um momento ímpar para a cidade que conta hoje com sete cursos presenciais de Administração. Já a presidente do CRA-RS, Adm. Claudia Abreu, que se formou na Universidade Federal de Santa Maria, enalteceu que o Conselho é do Rio Grande do Sul e isso não deve estar apenas no nome, mas também nas ações práticas. "Precisamos acolher os profissionais da Administração presentes e ativos nos diversos municípios que fazem parte do nosso Estado. E, nesse sentido, as seccionais são fundamentais para conseguirmos atender todos os registrados e fazer com que estejam mais próximos do Conselho. É preciso sair do discurso e irmos para prática, mostrando com ações a interiorização do CRA-RS", frisou, acrescentando que em 2018 a autarquia estará ainda mais presente no interior do RS. 
 
A casa nova está de portas abertas para todos os profissionais de Administração da região. Quer saber mais informações e aproveitar o espaço? Visite a Seccional que fica localizada na Rua Cel. Niederauer, 1565 sala 06/08 ou entre em contato pelo telefone (55) 3222-5815.