Administradores participam de mais um encontro presencial de formação em MPEs
01/10/2019

Administradores participam de mais um encontro presencial de formação em MPEs
Dando prosseguimento ao programa de qualificação do Fórum Permanente das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte do CFA, o auditório do CRA-RS, em Porto Alegre, lotou em mais um encontro presencial, no sábado (28/09).
 
O Programa de Capacitação e de Formação de Multiplicadores de Conhecimento em MPEs foi criado em 2015 após o acordo de cooperação técnica que o CFA celebrou com a SEMPE.  A proposta da iniciativa é preparar Administradores para atuarem como consultores em micro e pequenas empresas, disseminando conhecimentos e boas práticas de gestão.
 
Os profissionais que participam da capacitação são habilitados com metodologias que permitem realizar diagnósticos, identificar problemas e encaminhar soluções em MPEs.
 
Na ocasião, 60 alunos marcaram presença e foram realizadas atividades em grupo. No fim da manhã, a Presidente do CRA-RS, Adm. Claudia Abreu, marcou presença e destacou a importância da capacitação.
 
A aula do último sábado (28/09) foi ministrada pela professora da Fundação Instituto de Administração (FIA), Rosângela Quaglio.