Agenda intensa movimenta a semana da presidente do CRA-RS, Adm. Claudia Abreu
27/07/2020

Agenda intensa movimenta a semana da presidente do CRA-RS, Adm. Claudia Abreu

A última semana foi de agenda intensa para a presidente do CRA-RS, Adm. Claudia Abreu. Na segunda-feira, 20, Claudia conduziu a plenária virtual do Conselho, em que participaram conselheiros titulares e suplentes e membros da direção da autarquia para falar sobre processos em andamento, discutir o balancete do mês de junho, assuntos administrativos, entre outras pautas.

No sábado, 25, a presidente participou do programa Empreender, da rádio Guaíba, conduzido por João Muller. Em entrevista de 1 hora, Claudia falou sobre a gestão da saúde em tempos de pandemia, chamou a atenção para a importância dos administradores em instituições e organizações da área e destacou que são necessárias mudanças nos cursos de Administração daqui para frente, tendo em vista o “novo normal”. A presidente também comentou sobre a atuação intensa do CRA-RS nos últimos meses, tendo em vista a proteção da sociedade.

Após a participação na rádio, Claudia realizou a gravação de sua palestra sobre “O Olhar Feminino na Gestão da Saúde” para o evento Ser Mulher, que será realizada no dia 15 de agosto, às 9h30. Para realizar inscrição, basta acessar o link.