Após sucesso do curso de MPEs, CRA-RS e Agência Besouro oferecem qualificação
10/01/2020

Após sucesso do curso de MPEs, CRA-RS e Agência Besouro oferecem qualificação
Depois do sucesso do Programa de Capacitação e de Formação de Multiplicadores de Conhecimento em MPEs em parceria com a FIA da Universidade de São Paulo (USP), que em suas aulas presenciais lotou o auditório do CRA-RS, a autarquia inicia 2020 oferecendo mais uma oportunidade de qualificação aos registrados.
 
O auditório do CRA-RS será sede de capacitação para novos multiplicadores da metodologia "By Necessity". O curso ocorrerá de 20 a 24 de janeiro, das 8h às 12h, no auditório da autarquia, e será ministrado pela Besouro Agência de Fomento Social. Ao final, será realizado cadastro para interessados em participar da seleção de consultores na Besouro Agência de Fomento Social, proporcionando oportunidade de trabalho para os profissionais de Administração.
 
O objetivo é capacitar novos profissionais para multiplicar a metodologia baseada no Canvas, através da qual a construção do conhecimento é feito por meio do empirismo.
 
Profissionais da Administração devidamente registrados no CRA-RS podem participar do treinamento que visa a impulsionar o empreendedorismo e educação financeira, além de promover e fomentar o desenvolvimento social.
 
Não há custo para participar do treinamento, mas as vagas são limitadas. As inscrições podem ser realizadas pelo e-mail ou pelo telefone (51) 3137-4096.