Apresentação dos agraciados no Prêmio Mérito em Administração será on-line
04/09/2020

Apresentação dos agraciados no Prêmio Mérito em Administração será on-line

De forma inédita, o Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Sul (CRA-RS) realizará a tradicional cerimônia de apresentação dos agraciados ao Prêmio Mérito em Administração de forma 100% on-line. O evento ocorrerá no dia 9 de setembro, às 18h, em uma transmissão ao vivo pela página do Facebook do Conselho.

A entrega do troféu Êxitus e do PIM em ouro aos agraciados ocorrerá em data a ser definida posteriormente pelo CRA-RS. De acordo com a presidente, Adm. Claudia Abreu, apesar da impossibilidade de realização do evento de forma presencial, a cerimônia on-line será simbólica, pois acontecerá na data em que é comemorado o Dia do Administrador.

Sobre o Prêmio Mérito em Administração:

Instituído em 1987, o Prêmio Mérito em Administração chega a sua 33ª edição em 2020. Foi idealizado com o objetivo de incentivar, destacar e premiar os profissionais registrados no Conselho Regional de Administração, que tenham contribuído para o desenvolvimento da área da administração em nosso Estado. A premiação é destinada aos profissionais que atuam nos setores público, privado, de ensino e tecnólogo.