Atualização de cadastro é indispensável para votação
19/07/2018

Atualização de cadastro é indispensável para votação
Para participar das eleições do Sistema CFA/CRAs 2018, você deve atualizar o seu cadastro no link “Serviços Online” no site do CRA-RS – www.crars.org.br – inserindo o seu número de registro, e-mail e número de telefone celular, pois por meio desses dados que o profissional receberá a senha para votação. Mais informações podem ser obtidas no e-mail crars@crars.org.br
 
Fique atento às datas:
 
24/07/2018- Data final para o Recebimento das Chapas.
Não deixe para última hora a inscrição de sua chapa!
O CRA-RS (Rua Marcílio Dias, 1030 – Porto Alegre) está recebendo os pedidos de Registro de Chapas, entregues pelo representante da Chapa, até às 18h do dia 24 de julho de 2018.
 
18/08/2018 – Data em que o Colégio Eleitoral estará estabelecido.
O Colégio Eleitoral será composto por Administradores, Tecnólogos e Profissionais egressos de cursos de bacharelado em determinada área da Administração que estiverem adimplentes. Divulgação da relação dos adimplentes no sitio eletrônico do CRA-RS.
 
17/10/2018- Dia da Eleição das Oh (zero) até às 22h (vinte e duas) horas (horário de Brasília).
A VOTAÇÃO ocorre pela internet, por meio do sítio eletrônico www.votaadministrador.org.br, a ser acessado de qualquer parte do Brasil ou do exterior, ou nos locais designados pela CPEs/CRAs
Os Administradores, Tecnólogos e Profissionais egressos de cursos de bacharelado em determinada área da Administração irão escolher os representantes de dois terços – Conselheiros Regionais: 6 (seis) Efetivos e 6 (seis) Suplentes – mandato de 4 (quatro) anos;  Vaga Especial 1(uma) vaga especial existente no CRA-RS para complementação de mandato de Conselheiro Regional Suplente – mandato de 2 (anos) anos; Conselheiros Federais 1(uma) Efetivo 1(uma) Suplente- mandato de 4 (quatro) anos.