Câmara de Ensino realiza visita técnica em Caxias para o XV Eprocad
10/06/2022

Câmara de Ensino realiza visita técnica em Caxias para o XV Eprocad

Nesta manhã (10), membros da Câmara de Ensino do CRA-RS realizaram uma visita técnica no Centro Universitário e Faculdades UniFtec, em Caxias do Sul, sede presencial do XV EPROCAD – Encontro de Professores e Coordenadores de Cursos da Áreas de Administração, que acontecerá nos dias 28 e 29 de outubro.

Aproveitando a visita, o coordenador e professor de cursos de Bacharelado em Administração e Tecnológo na UniFtec Centro Universitário, Adm. Emerson Luis de Vargas, recebeu sua carteira de identidade profissional (CIP) atualizada das mãos da comitiva. O Prof. Vargas é bacharel em Administração de Empresas pela Universidade de Caxias do Sul (1996), especialista em Administração Hospitalar pelo IAHCS (1998), mestre em Desenvolvimento Regional pela Universidade de Santa Cruz do Sul (2010) e possui MBA em Liderança, Inovação e Gestão pela PUCRS (2018).

Entregando a CIP pelo CRA-RS estavam (da esquerda para a direita, na imagem): o Representante da subseção Serra, Adm. Marcos Ricardo Pretto; pela Câmara de Ensino, a coordenadora Adm. Beatriz Barreto Athanasio e a secretária da CEEnsino, Adm. Ione Sardão e o conselheiro Adm. Marcelo Nichele. Presente também estava o CEO do Grupo UniFtec, Maurício S. de Barros.

Promovido pelo CRA-RS através da CEEnsino, o XV EPROCAD será realizado de forma híbrida: presencial em Caxias do Sul e online, para todos os inscritos. Mais informações em breve.