Câmara de Gestão Pública promove CRA-RS Recebe debatendo o trabalho presencial

Câmara de Gestão Pública promove CRA-RS Recebe debatendo o trabalho presencial

Na próxima quinta-feira (26), a partir das 19h, a Câmara de Gestão Pública do CRA-RS promove um novo CRA-RS Recebe, evento online gratuito para a discussão de temas ligados ao universo dos profissionais da Administração.

Nesta edição, o encontro versará sobre "A Administração e os Desafios do Retorno ao Trabalho Presencial", apresentando um diálogo introdutório crítico ao "despotismo esclarecido" das empresas quanto ao modelo de trabalho: do impedimento ao virtual enquanto prática cotidiana padrão como forma de manutenção do poder hierárquico. Além disso, os participantes vão debater a insatisfação do presencial ao colaborador digital, com questões de motivação e recursos humanos aderentes, custos de operação no regime presencial e a (im)possibilidade do trabalho híbrido ou virtual na Administração Pública.

Os convidados são:

Adm. Sandro Trescastro Bergue - Doutor em Administração e mestre em Administração com ênfase em Administração Pública pela UFRGS. Diretor-Geral da Escola Superior de Auditoria Pública - ESAP, do Centro de Auditores Públicos Externos do TCE- Membro da Câmara de Gestão Pública do Conselho Regional de Administração do RS.

Adm. Carlos Alberto Kalinovski Hoffmann - Administrador, Administrador, analista de sistemas e professor, especialista em Gestão Pública Municipal, dentre outros e com experiência em gestão de negócios, pessoas e projetos, políticas públicas, TI, inovação, governo e área social. É Administrador concursado da Prefeitura de Porto Alegre e coordenador adjunto da CGP/CRA-RS.

Adm. Júlio César Lopes Abrantes - Administrador e professor, mestre em Administração pela Unisinos e especialista em Administração e Estratégia Empresarial pela Ulbra. Na Prefeitura Municipal de Porto Alegre, atuou como coordenador do Escritório Geral de Planejamento Estratégico e foi Diretor de Recursos Humanos do DMAE. Atualmente é coordenador da CGP/CRA-RS.

Não deixe de participar!

Inscreva-se previamente para obter certificado: www.crars.org.br/eventos.