Caxias do Sul será a sede do EPROCAD, Fórum de Coordenadores e Encontro Estadual da Angrad
19/12/2019

Caxias do Sul será a sede do EPROCAD, Fórum de Coordenadores e Encontro Estadual da Angrad
Já está definida a sede da próxima edição do Encontro de Professores e Coordenadores de Cursos da Área da Administração e Encontro Estadual da Angrad e Fórum dos Coordenadores de Curso. Será na cidade de Caxias do Sul, na Serra Gaúcha, nos dias 24 e 25 de Abril de 2020.
 
O XIII EPROCAD e XII Encontro Estadual da Angrad e Fórum dos Coordenadores de Curso são eventos realizados pelo CRA-RS através da Câmara de Ensino com o apoio do CFA e a Associação Nacional dos Cursos de Graduação em Administração (Angrad).
 
Em Caxias do Sul, o local do evento será o Centro Universitário UNIFTEC. Na última sexta-feira (13/12), uma comitiva do CRA-RS oficializou a escolha junto à direção da instituição de ensino. O documento foi entregue pela Vice-Presidente de Relações Externas do CRA-RS, Adm. Helenice Rodrigues Reis, representando a presidente do CRA-RS, Adm. Claudia Abreu.
 
Também estavam presentes o Delegado da Seccional do CRA-RS em Caxias do Sul, Adm. Davi Ballerini, e o Coordenador da Câmara de Ensino do CRA-RS, Adm. Nilson Varella Rubenich.
 
Pelo Centro Universitário UNIFTEC estavam o Reitor da instituição, Cláudio Meneguzzi, o CEO Grupo Uniftec, Maurício Sebastião de Barros, a Pró-reitora Centro Universitário UNIFTEC, Débora Frizzo , o Coordenador Curso Administração e Cursos Tecnólogos, Adm. Antônio Fernando Rosa Dini, a Coordenadora Curso Administração EAD e Cursos Tecnólogos EAD, Adm. Mariana Fasolo Quevedo, o Coordenador Pós-graduação/MBA, Adm. Márcio da Cunha Marins, e a Coordenadora Marketing Grupo UNIFTEC, Bruna Trubian.