Cenário econômico em 2020 é tratado em evento da Câmara de Jovens Administradores, em Caxias do Sul
05/12/2019

Cenário econômico em 2020 é tratado em evento da Câmara de Jovens Administradores, em Caxias do Sul
O cenário econômico em 2020 e as opções de investimentos para o próximo ano foram os temas da primeira edição do Novas Conexões. O evento ocorreu na cidade de Caxias do Sul, no auditório da Faculdade Murialdo, no fim de novembro.
 
Guilherme Blum e Catia Ereno, ambos do FinanceiraMente, proferiram palestra e após protagonizaram bate-papo conduzido pelo Administrador Lucas Mostardeiro de Lemos.
 
Cerca de 85 pessoas participaram do evento que contou com a presença da Coordenadora da Câmara de Jovens Administradores do CRA-RS, Administradora Jaqueline Trimpler, do representante da Pefeitura de Caxias do Sul, Aldoir José Oscari, bem como o representante do CRA Jovem na Serra, Administrador Lucas Mostardeiro de Lemos, além de apoiadores do núcleo do CRA Jovem na Serra.
 
Ainda durante o evento, o Administrador Lucas Mostardeiro de Lemos fez apresentação sobre sua gestão em 2019, evidenciando ações realizadas, valorização dos núcleos do interior, realização de eventos autossustentáveis, como o Novas Conexões, além do trabalho de aproximação com faculdades e universidades do município e com entidades e associações da região no intuito de promover a valorização da profissão.