Cerimônia do Prêmio Mérito em Administração 2021 é celebrada no Dia do Profissional de Administração
13/09/2021

Cerimônia do Prêmio Mérito em Administração 2021 é celebrada no Dia do Profissional de Administração

Na noite de quinta-feira, 9 de setembro, o Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Sul (CRA-RS) promoveu a 34ª edição do Prêmio Mérito em Administração de forma 100% on-line,  transmitida ao vivo pela página do Facebook da instituição. Confira: 

Clique Aqui

A tradicional cerimônia de apresentação dos agraciados foi realizada no Dia do Profissional de Administração e reuniu estudantes, profissionais, diretoria e conselheiros do CRA-RS, além dos homenageados e seus familiares, amigos e colegas.

A presidente do CRA-RS, Adm. Claudia Abreu, mediou o evento e destacou as contribuições do trabalho dos Administradores de todos os setores nas diferentes regiões do estado, principalmente durante a pandemia de coronavírus.

Após a transmissão dos vídeos de homenagens a cada premiado, Adm. Daniel Hinnah (Setor Público), Adm. Vinicius Mendes Lima (Setor Privado) e Adm. Dusan Schreiber (Setor Ensino), os agraciados receberam a palavra para falar com o público que assistia ao evento sobre a honraria.

Atual prefeito de Panambi e Administrador há 19 anos, Daniel Hinnah, afirma ter orgulho de poder representar o município junto aos Administradores e agradeceu a todos que integram a equipe da administração de Panambi. “Certamente, sem eles não existiriam os resultados que trazem esse reconhecimento. Cada um de vocês, família e colegas, fazem parte desse prêmio”.

O Presidente da Besouro Agência de Fomento Social e Professor da Faculdade de Administração Mário Quintana, Vinicius Mendes Lima, destacou a importância da profissão frente à pandemia. “Ser um Administrador, ainda mais no atual momento, não é uma tarefa simples. Ter que lidar com o caos que a pandemia nos trouxe é uma nova situação para a qual ninguém estava preparado da forma como gostaríamos. Mas, nessa jornada aprendi muito, tanto de forma empírica quanto de forma prática”.

Por fim, o Professor e Pesquisador da Universidade Feevale, Dusan Schreiber, dedicou o Prêmio a todos os colegas de profissão na área de Ensino. “Tivemos que nos reinventar nos últimos anos em função da crise econômica, social, sanitária, política e ambiental, para poder continuarmos a realizar a nossa atividade: capacitar os Administradores para desenvolver modelos de gestão com criatividade e resiliência. Tenho certeza de que a participação dos Administradores foi fundamental para reduzir os impactos da COVID-19”.

Após a cerimônia, o CRA-RS entregou os troféus do Prêmio Mérito em Administração para os agraciados de 2020 e 2021 presencialmente, cumprindo todos os protocolos sanitários e de segurança.