CETInova promove evento em Pelotas com palestrante internacional
09/09/2019

CETInova promove evento em Pelotas com palestrante internacional
O próximo Encontro de Inovação, organizada pela Câmara Especial de Inovação (CETInova) do CRA-RS, terá uma palestra internacional. O empreendedor, canadense Sathish Bala, falará em evento na quinta-feira (12/09), a partir das 15h, no Pelotas Parque Tecnológico (Avenida Domingos de Almeida, nº 1785), em Pelotas, Região Sul do Estado.
 
Sathish Bala estará no Brasil para o lançamento da Bala Academy, iniciativa criada por ele para preencher a lacuna existente entre educação empreendedora formal e aprendizado imersivo. O objetivo do programa é capacitar empreendedores para estarem preparados como lideranças para enfrentar os desafios emocionais e culturais para escalar globalmente.
 
Nascido na Índia, Sathish Bala vive em Toronto no Canadá há mais de 30 anos. É empreendedor serial, investidor anjo e mentor de startups canadenses. Graduado em Ciência da Computação, pela Ryerson University, desenvolveu o próprio conceito de empreendedorismo, com base em estratégias criadas, ensinamentos de vida, autocrescimento e atenção à inovação e às oportunidades de mercado.
 
É criador do desiFEST, maior festival sul-asiático de música do Canadá, contribuiu para o lançamento da incubadora da Ryerson University: Science Discovery Zone, e girou mais de US$ 20 milhões em negócios com práticas inovadoras em marketing e vendas.
 
As vagas para o evento são limitadas e as inscrições podem ser realizadas pelo site do CRA-RS. Os presentes receberão certificado de participação.