Chapa 1 é a vencedora das eleições 2020 do CRA-RS
16/12/2020

Chapa 1 é a vencedora das eleições 2020 do CRA-RS

Através de transmissão ao vivo no canal do Conselho Federal de Administração (CFA) no YouTube, foi anunciado o resultado das eleições 2020 do Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Sul (CRA-RS) na noite desta terça-feira, 15. Com 853 votos, a Chapa 1 - CRA-RS para todos foi a escolhida, elegendo um terço dos conselheiros da próxima gestão da autarquia, que tomarão posse em janeiro de 2021. Confira o anúncio: 

Clique Aqui

A Chapa 2 recebeu 659 votos e a Chapa 3 o total de 673, enquanto brancos e nulos somaram 281 votos. De forma virtual, o coordenador da Comissão Permanente Eleitoral (CPE) do CFA, Hércules Falcão, agradeceu a todos que participaram do pleito. Marcos Kalebbe e José Carlos de Souza, vice-coordenador e membro da CPE, respectivamente, estiveram presentes na divulgação, destacando a tranquilidade com que o processo transcorreu. O operador do sistema eleitoral que deu início a contagem dos votos, Felipe Arruda, também integrou a transmissão. 

Para os profissionais registrados que não votaram, a justificativa eleitoral deve ser realizada pelo site www.votacra.org.br.