Ciclo de Palestras aborda Gestão Pública no dia 5 de julho
22/06/2018

Ciclo de Palestras aborda Gestão Pública no dia 5 de julho
Com o objetivo de apresentar uma visão de gestão pública contextualizada no atual momento da sociedade brasileira, o CRA-RS por meio da sua Câmara de Gestão Pública (CGP) e em parceria com a Prefeitura Municipal de Porto Alegre por meio da Escola de Gestão Pública, realizam o Ciclo em Gestão Pública no dia 5 de julho. O Adm. Júlio César Lopes Abrantes, membro da CGP e Administrador da Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão – SMPG, trará para debate o tema "Os novos desafios da Gestão Pública", propondo, por meio de modelos de gestão, uma reflexão sobre desenvolvimento de competências necessárias para ampliar as entregas à sociedade a partir de uma visão transdisciplinar e sistêmica.
 
O evento tem suporte no Termo de Cooperação Técnica, firmado entre o CRA-RS e a prefeitura de Porto Alegre visando realização conjunta de atividades relativas à capacitação e desenvolvimento dos servidores públicos municipais, em especial dos profissionais da Administração, contribuindo para o desenvolvimento do município e com melhores resultados à sociedade.
 
O ciclo ocorre no Auditório da Escola de Gestão Pública de Porto Alegre (Rua Siqueira Campos, 1.300, 14º andar) e as inscrições já estão abertas no site do CRA-RS www.crars.org.br/eventos. Participe!