CIDEAD online, promovido pelo CRA-RS, tem alcance de mais de 60 mil pessoas
10/06/2020

CIDEAD online, promovido pelo CRA-RS, tem alcance de mais de 60 mil pessoas

O Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Sul, CRA-RS, realizou, nos dias 8 e 9 de junho, a primeira edição do Ciclo de Debates de Administração (CIDEAD) online. Durante os dois dias de evento, estudantes de Administração de 70 instituições de ensino e profissionais da área de mais de 200 municípios gaúchos, e de cidades como SP, DF e RJ, estiveram reunidos virtualmente para falar sobre gestão de negócios na crise. As palestras atingiram mais de 60 mil pessoas.

“Estamos muito felizes com o resultado desse CIDEAD. É gratificante ver tantas pessoas da nossa área, estudantes e profissionais, reunidos em um debate sobre Administração. Além disso, esta foi a primeira vez que reunimos um número tão expressivo de instituições de ensino no nosso Ciclo de Debates. A experiência não poderia ter sido melhor”, comemora a Vice-Presidente do Conselho, Adm. Helenice Reis.

A presidente do CRA-RS, Adm. Claudia Abreu, que mediou as apresentações durante os dois dias, acrescenta que a audiência chancela o trabalho realizado pelo Conselho ao longo dos anos. “Acredito que os números nos mostram que viemos construindo uma base sólida e rica de apoio aos nossos profissionais de Administração. Também nos mostra o quanto existe espaço para falarmos dessa área apaixonante em que atuamos. Agradeço a todos que estiveram conosco nestes dois dias”, completa Claudia.