Cinco pilares de uma carreira poderosa envolvem paixão pelo que se faz e aptidão, diz especialista
17/12/2019

Cinco pilares de uma carreira poderosa envolvem paixão pelo que se faz e aptidão, diz especialista
Os cinco pilares de uma carreira “poderosa” foi detalhado pela Administradora e coach de alta performance, especialista em carreira e transição de carreira, Ana Slaviero. Ela participou, na segunda-feira (16/12), do último CRA-RS Recebe de 2019, promovido pelo CRA-RS.
 
Segundo a especialista, o primeiro passo é ter paixão pelo que se faz. Depois, é necessário aptidão, isto é, o profissional precisa fazer algo que de fato tenha competência. O terceiro passo, segundo Ana Slaviero, é ter um propósito naquele serviço ou produto que deseja oferecer. O quarto e quinto passos são ter consciência que o profissional será dono do seu tempo e procurar, nesse empreendimento, obter ganhos escaláveis.
 
“Mas para seguir esses passos, o profissional precisa programar sua mente para quebrar paradigmas no sentido do equilíbrio e da prosperidade”, destacou Ana Slaviero.
 
Segundo ela, não adianta mudar, mas continuar fazendo do mesmo jeito. É preciso transformar a mentalidade, o comportamento e atitudes para fazer diferente, de fato.
 
Ana Slaviero participou do último CRA-RS Recebe do ano para abordar o tema “Protagonismo e prosperidade: uma questão de gênero?”.  Em 2017, Ana Slaviero lançou o livro “De Freira a Coach”, no qual aborda sua história. Depois de ser freira por 25 anos, a hoje palestrante e coach resolveu abandonar a segurança do convento para buscar realização pessoal. Recomeçando praticamente do zero, encontrou no coaching o suporte para a sua transformação.
 
Formada em Enfermagem e Administração Hospitalar com pós-graduação em Gestão Empresarial, Ana Slaviero tem MBA em Auditoria em Saúde , Formação em PNL, Professional & Self Coaching - PSC e Constelação Familiar.
 
O evento teve a participação da presidente do CRA-RS, Adm. Claudia Abreu, que fez a abertura do evento. Participam também a Vice-presidente de Relações Externas, Adm. Helenice Reis, os Conselheiros, Adm. Elimar Teixeira e o Adm. Carlos Street, além das Conselheiras, Adm. Nadir Becker, Adm. Otília da Costa e Silva Gomes e os colaboradores do CRA-RS.