CJA promove evento sobre busca de propósito no ambiente de negócios
05/04/2018

CJA promove evento sobre busca de propósito no ambiente de negócios
A 2ª edição do Roda de Conversa ocorreu na última terça-feira (03/04). O encontro, conduzido pela Nathassia Polinesi, permitiu que o grupo vivenciasse na prática a ferramenta Golden Circle realizando uma viagem ao seu “Eu Interior” para que juntos identificassem o propósito do evento. 
 
A atividade, promovida por meio da Câmara Jovem do CRA-RS juntamente com a empresa Liderança com Propósito,  tem o intuito de criar um ambiente onde o profissional de Administração compartilhe suas vivências e também aprenda com experiências de outros profissionais, já que o evento é aberto a todos os interessados no assunto. "A entrega dos participantes na execução da ferramenta nos mostrou que o Administrador, além de ter conhecimento das teorias da área, das ferramentas de trabalho da profissão, precisa também estar preparado emocionalmente para realizar a gestão de equipes mais ágeis e produtivas", destacou a presidente da CJA, Adm. Lisandra Compani. 
 
O vice-presidente Administrativo do Conselho, Adm. Sérgio José Rauber, também esteve presente no evento e destacou a importância do compartilhamento de informações e de conhecer pessoas, mostrando a a preocupação do CRA-RS em colaborar com a qualificação do profissional.