Com o tema Em Momentos de Crise, Crie, CIDEAD será realizado online em junho
22/05/2020

Com o tema Em Momentos de Crise, Crie, CIDEAD será realizado online em junho

Um dos maiores eventos promovidos pelo CRA-RS, o Ciclo de Debates de Administração do Rio Grande do Sul (CIDEAD), terá sua estreia virtual no próximo mês. Por conta da pandemia do novo coronavírus, as palestras que são sucesso nas nas instituições de ensino superior gaúchas serão realizadas nos dias 8 e 9 de junho, às 19h30, na página do Facebook do Conselho (facebook.com/conselhoregionaldeadministracaodors), com o tema da campanha promovida pela autarquia “Em Momentos de Crise, Crie”.

Na segunda-feira, 8 de junho, os Administradores Albano Mayer, de Lajeado, e Roberto Salazar, diretamente da Nova Zelândia, farão suas apresentações para profissionais e estudantes de administração de todo o Estado. Já na terça-feira, dia 9, será a vez dos administradores da Serra Gaúcha Márcia Costa e Fabiano Feltrin compartilharem suas experiências ao vivo. A mediação dos bate-papos ficará por conta da presidente do CRA-RS, Adm. Claudia Abreu.

“Devido ao sucesso da campanha “Em Momentos de Crise, Crie” decidimos ampliar a discussão durante o CIDEAD. Além disso, a versão online permitirá que um número maior de estudantes, professores e profissionais de todas as áreas da Administração participem, tendo em vista que em edições anteriores do CIDEAD reunimos cerca mais de 5 mil estudantes em 18 universidades do RS”, observa Claudia. Ela acrescenta que essa é uma oportunidade de compartilhar conhecimento com os colegas e com os futuros administradores de um jeito seguro e atual.

 

Serviço:

O quê: CIDEAD Online
Quando: dias 8 e 9 de junho
Com quem: Administradores Albano Mayer, Roberto Salazar, Márcia Costa e Fabiano Feltrin
Horário: 19h30
Mediação: Adm. Claudia Abreu
Onde: facebook.com/conselhoregionaldeadministracaodors