Comitês gestores das Câmaras de Ensino e Gestão Pública do CRA-RS são nomeados
17/02/2021

Comitês gestores das Câmaras de Ensino e Gestão Pública do CRA-RS são nomeados


Em plenária realizada na última segunda-feira, 8, foram nomeados os integrantes dos comitês gestores das Câmaras de Ensino e de Gestão Pública do Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Sul (CRA-RS). Na ocasião, a presidente da autarquia, Adm. Claudia Abreu, e o vice-presidente institucional, Adm. João Alberto Gonçalves Jr., entregaram as portarias de nomeação para os cargos de coordenador e coordenador adjunto das câmaras.

Após eleição interna entre os membros das câmaras, o Adm. Júlio Abrantes foi eleito coordenador da Câmara de Gestão Pública, enquanto a Adm. Beatriz Atanásio coordenará a Câmara Especial de Ensino. O ato de entrega simboliza o início dos trabalhos dos profissionais enquanto gestores das áreas. Também estiverem presentes os componentes das câmaras Adm. Flávio Abreu e Adm. Gislaine Ferreira.

“Desejo um ótimo trabalho e muito sucesso a todos os novos integrantes dos comitês gestores de ambas as áreas, principalmente neste momento de grandes desafios e aprendizados em razão da pandemia”, foram os votos da presidente Claudia.

“Queremos instigá-los a buscar a inovação nas suas frentes de atuação para que possamos impactar de forma positiva e aproximar cada vez mais os profissionais da Administração de todas as áreas e o nosso Conselho, com o propósito de fortalecer a profissão”, destacou o vice-presidente institucional.