Comunicação e Administração lado a lado no CRA-RS
23/08/2018

Comunicação e Administração lado a lado no CRA-RS
Aliando conhecimentos, na área da Administração e comunicação, na terça-feira (21/08), o diretor comercial do jornal Correio do Povo e também Administrador, João Müller, se reuniu com a presidente do CRA-RS, Adm. Claudia Abreu, junto a área de jornalismo do Conselho. A pauta discorreu sobre como a tecnologia vem transformando os mercados, as profissões e as carreiras que conhecemos hoje. 
 
"Seja na comunicação, seja na Administração. Quando falamos de tecnologia, também precisamos falar de pessoas e comportamentos", destacou o executivo no encontro, acrescentando que o dinamismo da comunicação tem muito a agregar na área de Administração. 
 
A presidente do CRA-RS, Adm. Claudia Abreu, contou sobre os novos projetos e frentes que o Conselho gaúcho tem conduzido e de que forma a comunicação da autarquia tem se mantido atenta e evolução das mídias. "Nossa ideia é estar cada vez mais no mundo online. Estamos modificando o nosso informativo semanal, temos a pretensão de diminuir a tiragem impressa da nossa revista Master e aumentarmos a presença online, além de estarmos em todas as mídias sociais", disse a presidente. Ela ainda ressaltou que diante desse novo reposicionamento não se pode esquecer da ética: "devemos acompanhar todas essas mudanças, mas não podemos esquecer nunca dos princípios morais no ambiente tecnológico."