Conheça os vencedores do Prêmio Mérito em Administração 2021
24/08/2021

Conheça os vencedores do Prêmio Mérito em Administração 2021

No mês dedicado ao profissional de Administração, o Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Sul (CRA-RS) agracia os profissionais que se destacaram no último ano com o Prêmio Mérito em Administração. “Há mais de três décadas nos orgulhamos ao anunciar os nomes daqueles que não medem esforços para honrar a profissão, contribuindo para o desenvolvimento da área que escolheram atuar”, destaca a presidente do CRA-RS, Adm. Claudia Abreu.

A cerimônia de apresentação dos agraciados será on-line no dia 09 de setembro, Dia do Administrador, às 9h, no Facebook do CRA-RS. 

Conheça os vencedores do Prêmio Mérito 2021:

Prêmio Mérito 2021 – Setor Público: Adm. Daniel Hinnah 

Graduado em Administração e mestre em Desenvolvimento pela Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (Unijuí). Daniel é pós-graduado em Gestão Empresarial Estratégica pela Universidade de São Paulo (USP) e especialista em Gestão Pública Municipal pela Universidade Aberta do Brasil na Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UAB/UFRGS). Trabalhou como Administrador, instrutor e consultor na N&H Treinamentos Ltda. e como professor de Administração no Instituto Federal Farroupilha - Campus Panambi. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Gestão Pública, atuando principalmente nos seguintes temas: gestão pública de resultados, planejamento, estratégias, liderança, inovação tecnológica, empreendedorismo e desenvolvimento regional. É o atual prefeito reeleito do município de Panambi (RS) para a gestão 2021-2024. Tem como um dos destaques o Projeto “DNA Empreendedor”, fomentando o empreendedorismo desde o homem do campo ao empresário do comércio, da indústria e dos serviços, envolvendo também servidores públicos, professores e estudantes de Panambi.

Prêmio Mérito 2021 – Setor Privado: Adm. Vinicius Mendes Lima

Graduado em Administração, mestre em Marketing, empreendedor e escritor. Vinicius também é professor em pós-graduações Lato Sensu e Stricto Sensu no Brasil e na Argentina e palestrante do TEDx Rio de Janeiro. É o fundador da Besouro Agência de Fomento Social, na qual utiliza o método inovador By Necessity – Plano de Negócios, de sua autoria, em capacitações de empreendedorismo onde os alunos saem prontos para abrir os seus próprios negócios com geração de renda imediata. Contabiliza mais de R$ 10 bilhões gerados nos negócios criados a partir da sua metodologia. É um profissional com experiência em organizações privadas, públicas e do terceiro setor. 

Prêmio Mérito 2021 – Setor Ensino: Adm. Dusan Schreiber

Graduado em Administração de Empresas com habilitação em Comércio Exterior e mestre  em Administração pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos). Dusan é especialista em Administração Financeira e em Consultoria Empresarial, além de possuir doutorado em Administração pela UFRGS. Atualmente é professor titular e pesquisador da Universidade Feevale, das Faculdades EST e da Faculdade Novo Hamburgo. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Administração Financeira, Empreendedorismo, Gestão da Inovação, Estratégia Organizacional, Teorias Organizacionais e Gestão de Pessoas. É parecerista de periódicos científicos nacionais e internacionais e consultor ad hoc da FAPERGS e do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), entidades onde possui projetos aprovados como pesquisador. Bolsista Produtividade CNPq Nível 2 no período de 2018 a 2021.