Conselheiro Federal, Adm. Sérgio Rauber, é empossado em Brasília
12/01/2023

Conselheiro Federal, Adm. Sérgio Rauber, é empossado em Brasília

Os Conselheiros Federais eleitos no pleito do Sistema CFA/CRAs foram diplomados e empossados na manhã desta quinta-feira, 12, em Brasília. A eleição, que ocorreu em novembro do ano passado, renovou dois terços do plenário do Conselho Federal de Administração (CFA).

Representando o Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Sul, o Adm. Sérgio José Rauber tomou posse como Conselheiro Federal Efetivo do quadriênio 2023/2026. Seu suplente, Adm. Emir José Alves da Silva, empossado no dia 09 de janeiro no CRA-RS, compareceu à cerimônia.

Além de Conselheiro Federal pelo CRA-RS, o Adm. Sérgio Rauber foi eleito para fazer parte da Diretoria Executiva, como Diretor da Câmara de Fiscalização e Registro do CFA, tratando de assuntos pertinentes em nível nacional e garantindo a representatividade do estado do Rio Grande do Sul na composição da Diretoria Executiva do Conselho Federal de Administração. “Estamos comprometidos em realizar um ótimo trabalho, totalmente alinhados com os representantes da Bahia e do Piauí que também compõem a Câmara”, contou o Conselheiro Federal.

O Presidente do CRA-RS, Adm. Flávio Cardozo de Abreu, o Vice-Presidente Financeiro, Adm. Marcos Ricardo Pretto, e a ex-presidente e Conselheira, Adm. Claudia de Souza Pereira Abreu estiveram em Brasília para acompanhar a cerimônia de posse. O Presidente do Sindicato dos Administradores no Estado do Rio Grande do Sul (Sindaergs), Adm. Jorge André Costa Avancini, e o Diretor de Desenvolvimento Profissional, Divulgação e Comunicações do Sindaergs, Adm. Leandro de Azevedo Milani, também marcaram presença na solenidade.