Conselho promove três edições do CRA-RS Recebe na próxima semana
28/06/2018

Conselho promove três edições do CRA-RS Recebe na próxima semana
Conhecimento em dose-dupla: aprendizagem e mentoria
 
Na primeira edição do mês de julho do CRA-RS Recebe, os interessados poderão escolher entre dois horários para participar da palestra "Aprendizagem e mentoria: compartilhando conhecimentos", com o Adm. Paulo Amorim. Isso porque o evento ocorrerá no turno da manhã, das 9h às 10h, e também a noite, das 20h às 21h, ambos no Auditório do Conselho (Rua Marcílio Dias, 1030).
 
O palestrante é especializado em recursos humanos e mestre em Administração com mais de 35 anos de atuação na área da Gestão de Pessoas. O Administrador já teve passagem por grandes empresas como Coca-Cola, Gerdau e Dell. No evento promovido pelo Conselho compartilha com os participantes sua experiência para ensinar sobre conhecimento compartilhado. As inscrições estão abertas e podem ser feitas na aba "eventos" do site do CRA-RS. 
 
Gestão e liderança no mundo Walt Disney
 
O CRA-RS Recebe do dia 4 de julho traz uma imersão experiencial com o case da Walt Disney World. A palestra “Gestão e liderança com resultados: aprendizados da terra do Mickey” traz o modelo de gestão da Disney e explica a eficiência da empresa em satisfazer os clientes. Os Administradores Daniele Pilau Christensen, Cláudio Freitas e Paulo Roberto Francisco serão os responsáveis por guiar uma viagem de muito aprendizado e conhecimento em negócios. 
 
O encontro será no Auditório do CRA-RS (Rua Marcílio Dias, 1030), às 19h. As inscrições estão abertas no site www.crars.org.br/eventos