Coordenador Adjunto da Câmara de Gestão Pública do CRA-RS palestra na Escola do Legislativo da ALRS
28/11/2019

Coordenador Adjunto da Câmara de Gestão Pública do CRA-RS palestra na Escola do Legislativo da ALRS
O Coordenador Adjunto da Câmara de Gestão Pública do Conselho Regional de Administração do RS, Administrador Júlio Abrantes, será o palestrante da Escola do Legislativo, órgão ligado a Assembleia Legislativa do RS.
 
O evento ocorre nesta quinta-feira (28/11), a partir das 15h, na sala João Neves da Fontoura (Plenarinho), no 3º andar da Assembleia Legislativa.
 
Abrantes, que é mestre em Administração, especialista em Administração e Estratégia Empresarial, com extensão universitária em Competências do Setor Público na George Washington University, falará sobre gestão de conflitos e o desafio da liderança contemporânea.
 
O Administrador Júlio Abrantes atuou como Coordenador do Escritório-geral de Planejamento Estratégico da Secretaria Municipal de Planejamento Estratégico e Orçamento (SMPEO), foi Diretor de Recursos Humanos do Departamento Municipal de Águas e Esgotos (DMAE) e Supervisor de RH na Prefeitura de Porto Alegre.
 
Atualmente, está no Escritório de Planejamento Estratégico e Gerenciamento de Projetos da Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão da Prefeitura de Porto Alegre e é professor de pós-graduação das faculdades SENAC, FADERGS, UCPEL, UCS e Monteiro Lobato.