CRA-RS apoia Seminário de Coletivos Femininos do Brasil: confira os benefícios para as registradas
03/06/2020

CRA-RS apoia Seminário de Coletivos Femininos do Brasil: confira os benefícios para as registradas

O CRA-RS, por meio do grupo CRA-RS Mulher, está apoiando o 1º Seminário de Coletivos Femininos do Brasil: o SERMULHER, que ocorre de 12 a 16 de agosto, de forma 100% online. O objetivo do evento é fomentar o networking e divulgar negócios de empreendedoras mulheres, além de facilitar o acesso aos coletivos que promovem o empoderamento feminino.

O seminário contará com palestras, atrações artísticas, rodadas de negócios e o lançamento de um clube exclusivo de vantagens para as empreendedoras. Também serão desenvolvidas ações sociais para apoiar mulheres que desejam fazer parte do universo corporativo. No dia 15, às 9h30min, a presidente do CRA-RS, Adm. Claudia Abreu, irá palestrar sobre o papel das mulheres na gestão da saúde pública.

“É de extrema relevância eventos que proporcionem essa interlocução entre mulheres com conhecimentos em diferentes áreas, principalmente em um momento de crise, para que possamos nos ouvir e nos ajudar”, comenta Claudia.

As registradas do CRA-RS que tiverem interesse em participar terão desconto de 80% na inscrição do evento, que pode ser realizada no link: femulher.com.br/sermulher-2020/. 10% do valor dos ingressos vendidos será revertido em cestas básicas para auxiliar mulheres do município de Porto Alegre que estão em vulnerabilidade social.

Sobre o SERMULHER

Em todos os pontos do Brasil, pode-se notar que o público feminino está mais fortalecido. De acordo com a idealizadora do evento, Ana Cláudia Bitencourt, grupos de todos os tipos são criados com o propósito de unir as mulheres. Seja na luta contra a violência doméstica, apoio à maternidade, conquista de espaço na política, no ambiente corporativo ou para apoio feminino de forma geral.

O 1° Seminário de Coletivos Femininos, SERMULHER, tem o intuito de:

Aumentar os conhecimentos do público feminino em diversas áreas como pessoal, emocional, espiritual e profissional;

Mostrar estratégias práticas e rápidas para elas vencerem os momentos de crise;

Ensinar a vender produtos e serviços online durante a crise e depois desse período também;

Apresentar novas ferramentas para que mulheres ganhem espaço efetivo entre tantos eventos online;

Dominar todas técnicas necessárias para ter uma agenda cheia de oportunidades;

Elevar a autoestima feminina, entregando conhecimento e motivação por meio de histórias inspiradoras e networking;

Mostrar práticas modernas para um negócio neste período de grandes mudanças;

Mobilizar e conectar o maior número de mulheres para explorar todos os potenciais de criatividade e inovação que estão escondidos em todo o Brasil;

Transformar ideias e tendências em reais oportunidades;

Estimular o surgimento, ampliação e a diversificação de novos profissionais nas diversas áreas que serão expostas;

Oportunizar o conhecimento de novos setores.