CRA-RS assina convênio com a FMP para a concessão de bolsas de estudos para registrados na autarquia
03/03/2023

CRA-RS assina convênio com a FMP para a concessão de bolsas de estudos para registrados na autarquia

O Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Sul (CRA-RS) firmou com a Fundação Escola Superior do Ministério Público (FMP) um convênio, na quinta-feira, 2, a fim de proporcionar bolsas de estudos nos cursos de Graduação, Pós-graduação e Preparatório para ingresso à carreira do Ministério Público. O documento foi assinado pelo Presidente do CRA-RS, Adm. Flávio Abreu, pelo presidente da FMP, Dr. Fábio Roque Sbardellotto, e pelo Diretor da Faculdade de Direito, Dr. Mauro Souza, na sede da autarquia, em Porto Alegre. 

Para o Presidente do CRA-RS, Adm. Flávio Cardozo Abreu, a parceria irá qualificar a categoria. “O convênio assinado hoje com a FMP tem uma importância muito grande porque a nossa profissão tem esse conhecimento holístico, abrange várias áreas, de economia, contabilidade e inclusive direito. Então a possibilidade de alguém fazer uma segunda graduação ou uma pós-graduação possibilitará ampliar o conhecimento e tornar a atividade do administrador mais técnica por conhecimento de uma área que é, assim como a administração, muito abrangente”, declarou o Presidente Flávio.

Segundo o presidente da FMP, Dr. Fábio Roque Sbardellotto, o aperfeiçoamento dos profissionais é o objetivo principal do convênio. “Este momento é de muita satisfação para nós. Estamos firmando esta parceria para possibilitar o aperfeiçoamento de profissionais da Administração, agregando a seus já profundos conhecimentos, a ciência jurídica”, destaca.

Confira as informações a respeito de percentuais e benefícios em fmp.edu.br ou pelo link 

Clique Aqui