CRA-RS busca ampliação do atendimento do IPE Saúde para os profissionais da Administração
23/06/2021

CRA-RS busca ampliação do atendimento do IPE Saúde para os profissionais da Administração

Nesta segunda-feira, 21, a presidente do Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Sul (CRA-RS), Adm. Claudia Abreu, e o vice-presidente institucional, Adm. João Alberto Gonçalves Junior, reuniram-se com o diretor-presidente do Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Rio Grande do Sul (IPE Saúde), Júlio César Viero Ruivo. 

Em mais um encontro com representantes do IPE, que ainda contou com a presença do Adm. Rafael Amaral, secretário de gabinete, e do Adm. Marco Antonio Poll Júnior, coordenador de escritório, o Conselho buscou a aproximação com o Instituto visando ampliar o atendimento do plano para os profissionais da Administração registrados. A presidente Claudia, como integrante da diretoria do Fórum-RS, também comprometeu-se a retomar essa pauta com as demais autarquias.

Além disso, segundo ela, foi discutido na reunião os entraves jurídicos para essa expansão, as melhorias na área da saúde no estado e as maiores necessidades da sociedade, principalmente no contexto da pandemia. “Apresentamos o trabalho da nossa Câmara Especial da Saúde, destacando a existência de inúmeros Administradores capacitados e que podem contribuir imensamente para o setor”, ressaltou Claudia.