CRA-RS busca aproximação com a Escola de Administração da UFRGS e dos alunos da área
09/04/2019

CRA-RS busca aproximação com a Escola de Administração da UFRGS e dos alunos da área
A presidente do CRA-RS, Adm. Claudia Abreu, o vice-presidente de fiscalização e registro, Adm. Bruno Ely, se reuniram com o diretor da Escola de Administração da UFRGS, Takeyoshi Imasato na tarde de terça-feira (09/04). O principal intuito do encontro, que ocorreu na Instituição de Ensino, é a aproximação do Conselho com a Universidade e com os futuros bacharéis em Administração, buscando promover a conscientização sobre o exercício legal da profissão. 
 
“Queremos fazer parte da vida dos alunos, pois é daqui que sairão os novos profissionais. Não queremos estar presentes apenas nas formaturas, mas acompanha-los durante a graduação para que eles compreendam a importância da regulamentação da profissão”, declarou a Adm. Claudia. 
 
Durante a reunião, a Adm. Claudia e o Adm. Bruno sugeriram um convênio entre o CRA-RS e a instituição de Ensino, como forma de aproximar os alunos das atividades promovidas pelo Conselho. A proposta foi bem recebida pela diretoria da faculdade que se comprometeu em analisa-la e manifestou, antecipadamente o interesse em apoiar ações que tratem sobre a regulamentação dos profissionais da área da Administração. 
 
Também participaram da reunião, representando Escola de Negócios, o professor e Administrador Sidnei Rocha de Oliveira, a gerente administrativa, Adm. Camila Fockink e a relações públicas, Carolina Barcelos.