CRA-RS com Plenária Ordinária em Gramado
12/09/2022

CRA-RS com Plenária Ordinária em Gramado

Foi realizada na manhã dessa sexta-feira (09), na Câmara de Vereadores -Plenário Júlio Floriano Peterson, em Gramado, a Plenária Ordinária do Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Sul (CRA-RS), em comemoração ao dia do Profissional de Administração.

A solenidade foi aberta com os cumprimentos de boas-vindas do presidente da Câmara de Vereadores de Gramado, Renan Sartori, que parabenizou a todos pelo dia do Administrador.

Claudia Abreu, presidente do CRA-RS, felicitou a todos os profissionais ali presentes e também relembrou a missão e visão do Administrador. “O papel do Conselho não é defender o profissional e sim defender a sociedade do mau profissional, por isso a importância dos nossos tribunais de ética, da fiscalização e também ressaltar a importância em registrar empresas da área da nossa atuação”.

Durante a reunião foram apresentados relatos de processos, correspondências e também foi entregue oficialmente a Portaria de Nomeação do Representantes Regionais e dos Coordenadores das Câmaras.

O pleno teve a presença dos Conselheiros Titulares e Suplentes, Coordenadores e Membros das 10 Câmaras, Representantes Regionais, além de alguns convidados. Aproximando-se do término da reunião o microfone foi aberto para quem quisesse fazer uso da palavra.