CRA-RS dá início às programações do mês da mulher profissional de Administração
05/03/2021

CRA-RS dá início às programações do mês da mulher profissional de Administração

O dia 3 de março marcou o início das comemorações do Dia Internacional da Mulher no  Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Sul. Durante a manhã foi realizado o evento “A Presença das Mulheres nas Câmaras Especiais do CRA-RS”, que contou com a participação da coordenadora da comissão especial CRA-RS Mulher, Adm. Claudia Abreu. 

Mais de trinta profissionais da Administração estiveram presentes no bate-papo que buscou apresentar as atividades e desafios de cada Câmara Especial, além de discutir os avanços e o empoderamento das mulheres na Administração. As participantes também conversaram sobre a criação da comissão CRA-RS Mulher e seu respectivo desenvolvimento também no interior do estado, ações importantes para oferecer apoio às profissionais da área. 

A liderança das mulheres no combate à pandemia de coronavírus e a necessidade de haver maior presença feminina em cargos altos de gestão foi um dos debates do encontro. Porém, ao longo da manhã também foram abordados temas como as dificuldades no ensino à distância, o crescimento das mulheres no agronegócio, as oportunidades para as jovens no Conselho, estratégias para propor políticas públicas eficientes e a dupla jornada da mulher. 

Também participaram do encontro representantes das Câmaras Especiais do CRA-RS. 

Confira a programação completa do Mês da Mulher Profissional de Administração: 

Clique Aqui