CRA-RS e BPW Porto Alegre se reúnem para debater evento futuros
20/07/2022

CRA-RS e BPW Porto Alegre se reúnem para debater evento futuros

Nesta segunda-feira (11) a presidente do CRA-RS, Adm. Claudia Abreu, recebeu membros da BPW Brasil - Federação das Associações de Mulheres de Negócios e Profissionais em uma reunião para discutir o apoio na realização de atividades referente ao desenvolvimento das Mulheres Profissionais, Empresárias e Empreendedoras no âmbito nacional e Internacional.

Entre elas está o BPW Porto Alegre Together, um projeto estratégico bimestral da BPW que visa o empoderamento das profissionais mulheres, através de debates mediados, trazendo assuntos focados no desenvolvimento profissional e pessoal das mulheres. O próximo encontro já tem data definida: dia 9 de agosto, terça-feira, na associação náutica Veleiros do Sul.  

Representando a BPW Brasil no encontro estiveram a presidente da BPW Porto Alegre, Silvana Bastian, a vice-presidente de Projetos da BPW Porto Alegre, Letícia Pires e também a coordenadora da Câmara de Relações Internacionais do CRA-RS, Adm. Ana Paula Rodrigues Bohn, vice-coordenadora da Business Net da BPW.

Mais informações sobre o BPW Together Porto Alegre e outras ações em breve.