CRA-RS e CRA-MS trocam experiências

CRA-RS e CRA-MS trocam experiências

Representantes do CRA-RS realizaram visita técnica ao Conselho Regional do Mato Grosso do Sul (CRA-MS) esta semana. O objetivo é a troca de experiências entre os dois conselhos e o aprimoramento das ações de fiscalização por meio do conhecimento e adoção das melhores práticas.

Na quinta, 16 de dezembro, foram tratados temas como fiscalização de estágios e gestão do agronegócio, política de aproximação com as instituições de ensino superior e órgãos públicos, bem como a recuperação de créditos através da fiscalização de inadimplentes.

Após conhecer a estrutura e as dependências do CRA-MS, o vice-presidente de fiscalização e registro do CRA-RS, Adm. Luiz Klippert, apresentou ao presidente do CRA-MS, Adm. Rogério Bezerra, e à diretora de fiscalização daquela regional, Adm. Roosiley dos Santos Souza, o projeto do Encontro Regional de Registro e Fiscalização (EREF), que deverá reunir os estados da Região Centro-Oeste para aprofundar os debates sobre a atividade-fim do conselho.

Na manhã desta sexta, 17, Klippert foi recebido pelo superintendente do CRA-MS, Adm. Nédio Mendes dos Santos Júnior. Também participaram do encontro o coordenador do setor de fiscalização e registro do CRA-RS Fiscal Serguei Durand e representantes dos setores de fiscalização e de registro do CRA-MS.