CRA-RS é parceiro da Semana Acadêmica de Gestão do Sebrae-RS
28/08/2020

CRA-RS é parceiro da Semana Acadêmica de Gestão do Sebrae-RS

De 8 a 11 de setembro, às 19h, será realizada a Semana Acadêmica de Gestão do Sebrae-RS, programação do Projeto Carreiras, com a parceria do Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Sul (CRA-RS). Serão quatro dias de atividades gratuitas sobre empreendedorismo, Administração, novas tecnologias e os desafios do home office. Clique aqui para se inscrever.

Com a participação de gestores, professores e profissionais de diversas áreas, como o comunicador Luciano Potter, serão abordadas as novas tendências do mercado e o poder da influência digital, entre outros temas. A presidente do CRA-RS, Claudia Abreu, será uma das palestrantes, no dia 10, em um bate-papo sobre gestão de equipes à distância e gestão de pessoas em cenário complexo.

Mais oportunidades

Além do evento, o Sebrae-RS possui um catálogo de soluções virtuais e presenciais que podem contribuir na capacitação dos Administradores, melhorando suas habilidades na gestão de micro e pequenas empresas. O propósito é tornar a administração desses negócios mais madura, eficiente e geradora de resultados, visando a sustentabilidade em longo prazo.

Entre eles, está o Coaching Executivo, que desenvolve competências pessoais, organizacionais e de liderança, o autoconhecimento e autodesenvolvimento; a Consultoria de Desenvolvimento de Lideranças, que aumenta o nível de desempenho das equipes; e a Consultoria Up Digital, que aperfeiçoa a presença digital das empresas para estimular as vendas através do marketing digital.

Metodologia da Organização das Nações Unidas (ONU), o Sebrae também aplica o Empretec, outra iniciativa que pode impactar pessoal e profissionalmente os Administradores. A solução procura identificar e desenvolver características empreendedoras nos participantes, desenvolvendo o seu amadurecimento e aumentando a sua competitividade no mercado.

O Sebrae já atende mais de 6 mil empresas na Região Sul e mais de 40 mil em todo o país. Buscando capacitar também pessoas físicas e potenciais empreendedores, oferece cursos, consultorias, palestras, e-books, eventos, programas e workshops. Clique aqui para conferir todas as oportunidades