CRA-RS é premiado na XII Semana do Empreendedorismo Mundial em Caxias do Sul/RS
09/11/2022

CRA-RS é premiado na XII Semana do Empreendedorismo Mundial em Caxias do Sul/RS

A Prefeitura de Caxias do Sul (RS), através da sua secretaria de Desenvolvimento Econômico, está sediando a Semana do Empreendedorismo Mundial 2022. O evento começou no dia 05 e vai até o dia 11 de novembro, sexta-feira. Feiras, workshops, bate-papos e encontros fazem parte da programação do evento. 


Na noite do dia 07, segunda, aconteceu a Solenidade de homenagem às empresas por tempo de atuação. O CRA-RS foi convidado pelo prefeito de Caxias do Sul, Adiló Didomênico, e pelo Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Élvio Gianni, a participar da solenidade que homenageou empresas, entidades e instituições que completam 40 anos ou mais de atuação e participação no desenvolvimento do município.

A autarquia foi agraciada com o Prêmio Mérito em Administração no setor privado. O vice-presidente institucional da entidade, Adm. João Alberto Gonçalves Junior, esteve presente para receber a placa de homenagem nível Prata. "A importância do reconhecimento é de plena satisfação em ter o CRA como parte da história de grandes vitórias e pioneirismo da cidade de Caxias do Sul, sobretudo, no que diz respeito ao empreendedorismo e inovação! É está orgulhoso por fazer parte desta história, sobretudo, por contribuir para o engrandecimento da região", contou.