CRA-RS e SENAI buscam dar visibilidade para as carreiras de administração por meio de termo de cooperação técnica
03/03/2023

CRA-RS e SENAI buscam dar visibilidade para as carreiras de administração por meio de termo de cooperação técnica

O vice-presidente Administrativo do CRA-RS, Adm. Júlio César Lopes Abrantes, e o Coordenador Técnico de Educação Profissional do SENAI Visconde de Mauá, Marcelo Pereira, se reuniram na última semana na sede da autarquia para promover uma aproximação entre as instituições.

Do encontro ficou acordado a formalização de um termo de cooperação técnica entre as instituições que irá viabilizar aos alunos dos cursos técnicos administrativos do SENAI experiências e conhecimentos em administração como forma de estimular sua futura carreira. “Fazer este tipo de aproximação com instituições de ensino é uma das diretrizes do nosso conselho. Estamos trabalhando para que nossa autarquia mostre a todos os segmentos da sociedade a relevância dos profissionais de administração”, explica o vice-presidente Administrativo, Júlio Abrantes.

Para dar celeridade ao projeto, nas próximas semanas, uma equipe do CRA-RS visitará o SENAI, bem como, uma turma de alunos irá ao CRA-RS para que possam conhecer a sede da autarquia e trocar experiências com os profissionais de administração que lá estão.